Sou Sandra Simões, e falo sobre gestão do tempo e alta performance para quem quer, de verdade e todos os dias, contemplar os 5 pilares da vida e ser mais feliz.

Ter consciência das nossas ações diárias é um ato de responsabilidade para conosco.

Eu conheci uma pessoa que todos os dias tomava coca cola no café da manhã. Era tão comum essa atitude que podia estar uma manhã fria ou chuvosa que ela nem titubeava e ia à geladeira pegar o refrigerante. Não passava pela mente dela a possibilidade de um café ou chá quentinhos.

A rotina cria caminhos neurais que permitem a repetição e a repetição de ações ajuda a desenvolver a excelência e equilibram nossas funções fisiológicas, se as ações forem boas…

Você sabe o que faz todo dia? Já fez uma lista das suas ações mais comuns?

Tem consciência se suas ações são positivas ou negativas para você?

Fazendo esse exercício com uma aluna ela se deu conta de que todo dia, logo mesmo ao acordar e ainda na cama, ela visualizava a mesa de trabalho e franzia a testa apertando os olhos. Será que alguém que tem essa ação como uma rotina matinal conseguirá viver um dia feliz?

Faça, agora, esse exercício e comenta aqui comigo uma ação diária que te beneficia e, se, por acaso, com o exercício, você perceber que tem algo que deseja modificar, comenta aqui também.

Quando compartilhamos um pensamento, ganhamos força para concretizá-lo.

Gestar o nosso tempo é gestar as nossas ações, são elas que dão o ritmo do dia.

Conta para mim, aqui nos comentários, qual sua rotina benéfica e qual você deseja modificar.

Cuide-se e lembre-se: gestar seu tempo é gestar suas ações.

Forte abraço!

Categorias

Leave A Comment

Related Posts