Chegou o momento de planejar.

Parece clichê, mas todos seguimos o mesmo modelo quando o mês de dezembro é realidade no calendário. Eu e você paramos para refletir sobre o que queríamos e não conquistamos.

Que tal mudarmos o foco? Que tal refletirmos sobre as conquistas deste 2020?

Isso mesmo, sobre as conquistas deste ano que foi inusitado. Inusitado – adjetivo incompleto para um ano tão desafiador. Mas, como qualquer adjetivo será incompleto, escolho inusitado mesmo, pois 2020 foi bem fora do comum.

Neste ano, nós pudemos ver e sentir o quanto é importante estarmos juntos e que nossas ações impactam, sim e muito, na vida do outro.

Parece até paradoxo dizer: fora do comum tomar conhecimento de que eu e outro estamos diretamente interligados, mas foi isso mesmo que aconteceu com nossa tomada de consciência.

Por isso, reflita sobre o que você conquistou em 2020?

Pare, sente-se, caneta e papel nas mãos e ESCREVA suas conquistas neste ano tão inusitado.
Quando escrevemos, pensamos duas vezes e duas vezes é uma boa oportunidade de auto análise.
Eu gosto muito de me analisar, geralmente, nestes momentos, descubro muito mais coisas boas que ruins e, daí, a motivação aflora, sem mágica, simples assim… eu me motivando (por que pensei mais de uma vez).

Você está pensando em alguma conquista de 2020? Aproveite e ative sua motivação: escreve aí nos comentários essa sua conquista. Comece agora a se motivar e a planejar!!!

Categorias

One Comment

  1. Bruna Fabossa 2 de dezembro de 2020 at 08:28 - Reply

    Tive grandes conquistas em 2020, que diferente de muitos, para mim foi um ótimo ano. Porque tive tempo, coisa que não temos quando estamos na sala de aula, esse ano apesar das aulas remotos, tive tempo para mim. E uma dessas conquistas foi estudar para concursos, não sou efetiva em uma prefeitura e quero ser, por isso esse ano me dediquei em estudar para concursos e quero continuar em 2021.

Leave A Comment

Related Posts